Você está num atendimento médico ou odontológico e fica na dúvida se alguma situação não é correta, se há pedidos fora do que julga ser normal para aquele atendimento ou se estão tentando cobrar por algo que a SulAmérica dá cobertura, por exemplo, relate o fato à Central de Denúncias SulAmérica.
Saiba que práticas irregulares podem impactar no coeficiente de reajuste do seu plano.
Denuncie, caso note a presença de condutas consideradas antiéticas ou que violem os princípios éticos e padrões de conduta e/ou a legislação vigente.
As informações registradas serão recebidas por uma empresa independente e especializada, a Aliant, assegurando sigilo absoluto e o tratamento adequado de cada situação pela alta administração Sulamérica, sem conflitos de interesses.
Seu relato pode ser feito pelo 0800 512 7713 ou através do Canal de Denúncias SulAmérica (canaldedenuncia.com.br/sulamerica), de segunda a domingo, 24h por dia. Exclusivamente no site, você pode acompanhar ações sobre o que foi relatado.
Se desconfiar, denuncie!
Fonte: SulAmérica