Saúde na Tela: cuidando de você, onde estiver

Saúde na Tela: cuidando de você, onde estiver

Com o Saúde na Tela, você pode ser atendido por médicos, enfermeiros, psicólogos, nutricionistas e muitos outros profissionais de mais de 50 especialidades, sem sair de casa. Além de permitir que você receba prescrição de medicamentos, guia de exames, atestado ou encaminhamento para outras especialidades direto na tela.

Com comodidade, segurança, agilidade e a qualidade que você já conhece, a SulAmérica está sempre com você, mesmo a distância. Aí mesmo, no seu celular, computador ou tablet.

Motivos para usar o Saúde na Tela

Agilidade
Não será necessário sair de sua casa, enfrentar filas de hospital ou trânsito para ser atendido.

Comodidade
Você será atendido no conforto e comodidade do seu lar, ou de onde estiver.

Qualidade
Profissionais de saúde qualificados e treinados para prestar o atendimento online.

Sigilo e Segurança
Seus dados estarão protegidos, com garantia de sigilo e total segurança.

Evite riscos
Evite exposição desnecessária.

Sem burocracia
Não é necessário realizar o pagamento no ato da consulta.

Tipos de atendimentos disponíveis

Atendimento Médico em + de 50 especialidades disponíveis

  • Nutrição
  • Fonoaudiologia
  • Fisioterapia
  • Terapia ocupacional
  • Psicologia

.

*Confira quais especialidades estão disponíveis no plano contratado.

Entenda os serviços disponíveis no Saúde na Tela

Pronto Atendimento por Vídeo

  • Você pode realizar uma consulta diretamente do App SulAmérica Saúde, com profissionais de saúde de plantão disponíveis 24h por dia.
  • Clique no botão “Telemedicina”, esclareça suas dúvidas ou sintomas simples, diretamente do seu celular.
  • No final do atendimento, caso necessário, você receberá a receita médica ou a solicitação de exame via SMS.
  • Ressaltamos que o Pronto Atendimento por Vídeo não é indicado para casos de emergência médica..

.

Especialistas e Terapeutas

  • Na SulAmérica, você pode realizar suas consultas do dia a dia por vídeo.
  • Através da Rede Referenciada, no app SulAmérica Saúde, é só selecionar um dos médicos ou terapeutas disponíveis para atendimento à distância.
  • Depois de escolher o profissional, agende sua sessão online diretamente com ele e no dia e horário combinados, você receberá um link via e-mail e SMS para acessar a sua sessão, através do seu celular, computador ou tablet.
  • Além dos profissionais da Rede Referenciada que atendem à distância, você também pode contar com o Psicólogo na Tela.
  • Através do botão “Telemedicina” no Aplicativo SulAmérica Saúde, você escolhe o profissional mais adequado para sua necessidade, faz o agendamento e o atendimento de forma rápida e fácil!

.

Prescrição de medicamentos ou exames
O atendimento médico por vídeo também permite que você receba prescrição de medicamento, guia de exames, atestado ou encaminhamento para outras especialidades. Como esse tipo de atendimento é novo, confira as orientações para caso você tenha se consultado e recebido uma prescrição.

Você receberá um SMS do número 24717, clique no link e siga os passos abaixo:

Receita digital
Na tela você verá o código que deve ser apresentado na hora da compra nas farmácias cadastradas – podendo ser lido pelo QR Code ou Código de Barras, clicando na seta ao lado de Receita Digital no topo da tela -, além dos dados da receita e relação de medicamento prescritos.

Onde Comprar?
Todas as farmácias aceitam a prescrição digital, porém apenas os estabelecimentos listados aceitam a validação pelo código, facilitando o processo de compra. Para acessar a lista de farmácias parceiras, clique em “Onde Comprar”.

Download
Para baixar o atestado, encaminhamento, solicitação de exame ou a solicitação de medicamento para comprar em outras farmácias, clique em “baixar o PDF da receita assinada”.

Mostrar Dados
Os dados da receita ficam protegidos por segurança. Para visualizá-los, clique em “Mostrar dados” e digite os quatro últimos dígitos do celular que você recebeu a receita.

Caso ainda tenha dúvidas sobre prescrição:

Clique aqui para baixar a nossa FAQ.

Prezando pela privacidade e proteção das suas informações pessoais, ao solicitar o atendimento via telemedicina será necessário que leia e aceite o nosso Termo de Consentimento de Tratamento de Dados. Saiba mais no nosso Portal de Privacidade .

Baixe o aplicativo e tenha acesso aos serviços exclusivos

Médico na Tela, sessões com terapeutas de diversas especialidades por videochamada, Orientação Médica Telefônica, Avaliação de Saúde, Busca de médicos, hospitais e laboratórios com geolocalização (rede referenciada) e muito mais.

Clique aqui para baixar o App no Android
Clique aqui para baixar o App no iOS

.


Clique aqui para saber como usar os serviços do Saúde na Tela.



O Programa Saúde na Tela é um benefício adicional ao Produto SulAmérica Saúde. O atendimento pode ser realizado mediante aceitação das regras de serviço no aplicativo SulAmérica. Os benefícios aqui descritos não são uma obrigatoriedade contratual e poderão ser descontinuados a exclusivo critério da SulAmérica. SAC: 0800 772 0504. Ouvidoria: 0800 725 3374, horário de atendimento das 8h30 às 17h. Sul América Companhia de Seguro Saúde, CNPJ: 01.685.053/0013-90. Sul América Companhia de Seguro Saúde, CNPJ: 01.685.053/0013-56. Sul América Serviços de Saúde S.A, CNPJ: 02.866.602/0001-51.

Fonte: SulAmérica

Compartilhe este post