Plano de saúde completo, acessível e racional, com vantagens e benefícios para algumas regiões
Um plano de saúde completo, de abrangência nacional, ampla rede de atendimento, com acesso aos melhores hospitais, ambulatórios, clínicas e laboratórios.
Coletivo por Adesão
Ambulatorial e Hospitalar com Obstetrícia
Enfermaria ou Apartamento
Consultas, exames, internações, cirurgias, partos, terapias, ambulatório, pronto-socorro
Contratação exclusiva com 30% de coparticipação
Consultas médicas de urgência e emergência (pronto socorro)
São elegíveis como Titulares do Seguro FENACEF SAÚDE os membros das Associações de Economiários Aposentados – AEAs federadas, enquadrados em uma das categorias de Associado, nos termos dos seus Estatutos Sociais, cuja proposta seja recebida pela FENACEF dentro dos prazos de adesão e de acordo com as condições contratuais previstas.
A inclusão no Seguro, independente do plano escolhido, é extensiva aos dependentes diretos do Segurado Titular:
• Cônjuge ou companheiro (a) e filhos naturais ou adotivos, solteiros, menores de 24 anos ou inválidos, incluídos no mesmo plano do titular;
• Dependentes a partir dos 24 anos, excluídos do Saúde Caixa, são incluídos como Titulares do plano.
* A SulAmérica reserva-se o direito de alterar a lista sem prévio aviso
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Serviços SulAmérica para auxiliar e melhorar o seu bem-estar, promovendo mais facilidade e qualidade de vida.
Atendimento especializado para o perfil de saúde do segurado, seja para comportamentos que impactam na saúde e bem-estar ou casos mais complexos, como pacientes oncológicos, entre outros.
Atendimento especializado para o perfil de saúde do segurado, seja para comportamentos que impactam na saúde e bem-estar ou casos mais complexos, como pacientes oncológicos, entre outros.
Uma equipe multidisciplinar de saúde, dedicada e disponível quando você precisar. Um cuidado individualizado e personalizado para você.
Entenda como você pode usar o seu plano de forma consciente, evitando cair em armadilhas e fraudes.
Desperdícios nos planos de saúde representam cerca de 15% de toda a despesa assistencial e todos são afetados pela má utilização.
Entre em contato com a nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO HUMANIZADA, esclareça as dúvidas e contrate um dos planos
2ª a 6ª feira: 9 às 17h30
Ligação gratuita partida de telefone fixo
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Para aderir ou migrar para um dos planos, são necessárias algumas etapas simples envolvendo formulários: