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ALTERAÇÃO DE PLANO - UPGRADE
O Segurado Titular poderá solicitar a alteração do seu Plano somente para Plano imediatamente SUPERIOR (upgrade). Não é permitida a alteração/redução para planos inferiores.
A alteração pode ser solicitada para o Seguro Saúde e/ou para o Seguro Odontológico.
QUANDO SOLICITAR A ALTERAÇÃO?
Os pedidos de alteração serão recebidas pela FENACEF SAÚDE somente durante o mês de DEZEMBRO de cada ano. A data limite para o recebimento dos pedidos de alteração é o dia 24 (vinte e quatro) de dezembro.
COMO SOLICITAR A ALTERAÇÃO
Os pedidos de alteração serão recebidas pela FENACEF SAÚDE somente por escrito, através de qualquer meio formal de correspondência de preferência do Segurado: carta via Correio ou e-mail.
VIGÊNCIA DA ALTERAÇÃO
A inclusão, no Seguro, é extensiva aos dependentes diretos do Segurado Titular:
- Cônjuge ou companheiro(a);
- Filhos solteiros ou adotivos, menores de 24 anos ou inválidos (equipara-se a filho ou enteado, o menor que esteja sob a guarda ou tutela do Segurado Titular, por determinação judicial).
IMPORTANTE: Os dependentes são incluídos no mesmo plano do Segurado Titular.
NOVO VALOR DA MENSALIDADE
Observar que a mensalidade do seu seguro FENACEF SAÚDE (Saúde e Odontológico) é ANTECIPADA ao início da vigência. Portanto, a sua mensalidade vincenda em Dezembro já será cobrada com o valor do novo Plano, por referir-se à cobertura do mês de JANEIRO seguinte.
DÚVIDAS?
As dúvidas poderão ser esclarecidas junto à FENACEF SAÚDE, através dos Contatos informados neste website.